Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Drogas e celulares encontrados em celas do Presídio Feminino

Drogas e celulares encontrados em celas do Presídio Feminino
30/07/2010 08:03 -


Vânya Santos

A polícia realizou revista no Estabelecimento Penal Feminino de Campo Grande, ontem pela manhã. A operação pente-fino no Presídio Irmã Irma Zorzi, localizado no Bairro Coronel Antonino, resultou na apreensão de 27 aparelhos celulares e entorpecentes. A droga estava escondida em pacote de açúcar. A fiscalização nas celas teve duração de aproximadamente quatro horas.
De acordo com assessoria de comunicação da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), 30 agentes penitenciárias vistoriaram cerca de 300 internas antes de retirá-las das celas.
Para a vistoria, as presas permaneceram na quadra de esportes do presídio, sob escolta de 20 policiais da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), enquanto as agentes fiscalizaram as celas.

Drogas
Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), na cela quatro do pavilhão 1 da penitenciária foram encontradas 17 gramas de cocaína e 63 gramas de maconha escondidas num pacote de açúcar.
Além da droga foram encontrados no local 27 aparelhos celulares, 30 carregadores, duas ponteiras de carregadores, nove fones de ouvido e quatro baterias de celular. A Agência de Administração do Sistema Penitenciário não informou se houve identificação das proprietárias do entorpecente ou mesmo dos celulares.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...