Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MÚSICA

Dupla Bruno & Marrone anuncia separação temporária

Dupla Bruno & Marrone anuncia separação temporária
19/09/2011 00:00 - uol


A dupla Bruno & Marrone anunciou no programa do Faustão deste domingo (18) que irá se separar temporariamente, pois Marrone decidiu fazer um tratamento psicológico para se recuperar do trauma que sofreu com o acidente de helicóptero ocorrido em maio deste ano.

"Conversei com o Bruno e decidimos dar um tempo", afirmou Marrone. Durante esse período em que ficarão separados, Bruno fará os show sozinho para que a agenda de apresentações não precisasse ser cancelada. "Assim que eu me recuperar, vou voltar cantando mais alegre do que nunca", prometeu.

O cantor ainda confessou que desde o acidente não consegue mais entrar em avião. Antes mesmo do acidente, o cantor já tinha medo de avião, por isso decidiu comprar um helicóptero.

Marrone ainda falou sobre o piloto do helicóptero, Almir Carlos Bezerra, que teve parte da perna esquerda amputada após o acidente. "O piloto já está bem, recuperado".

Felpuda


Embora embalada por vários “ex”, pré-candidatura a prefeito de esforçada figura não deslancha. É claro que ninguém ousa falar em voz alta que o apoio, em vez de alavancar os índices com o eleitorado, está é puxando para baixo. Uns dizem que o título do filme “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” retrata bem a situação. Outros complementam: “... na primavera, no outono, no inverno...”. Como diria vovó: “Aqui você planta, aqui você colhe!”.