Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Dupla rouba veículo de agricultor

Dupla rouba veículo de agricultor
25/01/2010 08:12 -


O agricultor Cedele Marino Belinasso, 76 anos, morador na Vila Progresso, em Dourados, foi rendido por dupla armada de pistolas ao estacionar o Renault Logan em frente a uma padaria no Jardim Itália, na tarde de anteontem. Os marginais obrigaram a vítima a sentar no banco de trás do carro e seguiram pela BR-163 até o município de Juti. Um terceiro integrante acompanhou toda a ação em um veículo Gol de cor verde, e quando chegaram em Juti entraram em uma estrada vicinal, onde o agricultor foi colocado dentro do Gol, retornando com o assaltante para o distrito de Nova América, onde foi abandonado. Os outros dois marginais, conforme informações pol icia is, segu i ram c om o c a r r o d a v ít i m a para o Paragua i. A Pol íc i a R o d ov i á r i a Fe de ra l foi comunicada, fez cerco na região, mas os ladrões n ão foram encont rados. Na entrega Também em Dourados, o motorista José Aparecido da Rocha, 39 anos, morador no Jardim das Primaveras, foi assaltado enquanto fazia uma entrega de alimentos no Jardim Colibri, com um caminhão. O caso foi registrado por volta das 9h30min de sábado. Os assaltantes ocupavam uma moto e, armados, fizeram com que a vítima lhes entregasse dinheiro e documentos pessoais. (AV)

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.