Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Edite até vinte fotos de uma vez

Edite até vinte fotos de uma vez
19/05/2010 20:30 -


Que tal poupar tempo e paciência na hora de editar e inserir efeitos nas suas imagens? O PicGhost faz todo o serviço de uma só vez, de forma que você não precisa se preocupar em trabalhar uma imagem separadamente.

Com ele você pode fazer o upload de até 20 imagens, aplicando efeitos em apenas uma ou em todas as fotos em apenas uma tacada. O programa também faz redimensionamento com apenas poucos cliques, deixando todas as imagens no mesmo padrão para postagem em blogs, sites e redes sociais.

Além de fazer ajustes para o tamanho que você quiser, o PicGhost ainda insere textos nas imagens e marcas d’água, o que é perfeito para quem possui logomarca e precisa colocá-la em suas fotos para dificultar qualquer tipo de cópia não autorizada.

Uma vez editadas, as imagens podem ser novamente baixadas de uma só vez, em um arquivo compactado que rapidamente traz aquelas imagens modificadas para deixar tudo muito mais fácil para você.

Para usar o PicGhost é muito fácil, uma vez que o site não requer senha ou cadastro. Basta que você acesse a página e clique em "Start Uploading" para começar a inserir as imagens. Um novo aviso será mostrado na página, para que você saiba do limite de 20 imagens por vez. Clique em "Upload Image(s)" para escolher os arquivos do computador.

Uma vez inseridas, você terá duas abas na página, com diversos recursos bem fáceis de entender à disposição. Ao terminar, basta marcar as duas caixas na parte inferior da página confirmando as mudanças, ver o resultado e baixar as imagens em um só arquivo.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...