Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Em apenas 2 dias de março, choveu 70% do total previsto para o mês

Em apenas 2 dias de março, choveu 70% do total previsto para o mês
03/03/2011 00:00 - MICHELLE ROSSI


Nos dois primeiros dias de março já choveu em Campo Grande o equivalente a 70% do total previsto para todo o mês; índice que deve contribuir para a média histórica do período ser ultrapassada. Segundo os institutos de meteorologia, a previsão é de que o tempo continue chuvoso até a próxima quinta-feira, dia 10. A chuva que não cessa há dois dias causou vários estragos,

No dia 1 de março, terça-feira, a Estação Meteorológica da Universidade para o Desenvolvimento da Região do Pantanal (Uniderp) registrou 50 milímetros de precipitação na Capital, enquanto ontem o índice medido até as 14h era de 61 — as médias somadas chegam a 111 dos 162 milímetros esperados para o mês de março.

Leia mais no jornal Correio do Estado

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.