Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LIGA DOS CAMPEÕES

Em clássico Manchester bate Chelsea e avança

Em clássico Manchester bate Chelsea e avança
12/04/2011 17:04 - r7


Depois de vencer fora de casa por 1 a 0, o Manchester United derrotou novamente o Chelsea nesta terça-feira, agora por 2 a 1, e se classificou para a semifinal da Liga dos Campeões.

O brasileiro Ramires, que foi titular na equipe londrina, acabou expulso quando a partida estava 1 a 0 para o Manchester e dificultou ainda mais a partida para seu time no estádio Old Trafford.

O rival do Manchester na próxima fase sairá do confronto entre a italiana Internazionale e o alemão Schalke 04, que venceu a primeira partida por 5 a 2 mesmo fora de casa.

Assim como no primeiro duelo, quando deu assistência para Rooney, Giggs foi decisivo para a vitória. O veterano foi o responsável pelas duas assistências nos gols do Manchester. Na primeira delas, ele achou Chicharito para marcar e, no segundo, ele deu passe para Park Ji-Sung. Rooney, que fez o gol do primeiro jogo, jogou bem mais uma vez.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...