Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Em Joinville, Coritiba abre rodada da Série B

Em Joinville, Coritiba abre rodada da Série B
14/05/2010 08:04 -


Curitiba

Iniciando sua punição de 10 jogos longe do Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba vai a Joinville, na vizinha Santa Catarina, onde recebe o América-MG hoje, às 20h (MS). Mesmo jogando fora do Estado do Paraná, o Coxa deve se sentir em casa, principalmente após as ações de marketing feitas para atrair o público.
O técnico Ney Franco poderá contar com o retorno do atacante argentino Ariel Nahuelpan, liberado pelo departamento médico após recuperar-se de uma tendinite. Porém, Marcos Aurélio, Renatinho e Pereira estão vetados. Na frente, Rafinha deve continuar fazendo a função de segundo atacante, enquanto Tiago Real aparece no meio. Completando a zaga, Demerson terá uma nova oportunidade entre os titulares, mas Triguinho corre por fora, o que colocaria Lucas Mendes em sua posição de origem.
O América-MG, que empatou sem gols na primeira rodada diante do Bragantino, poderá contar com dois reforços, pelo menos como opção no banco. O lateral Marcos Rocha, ex-Ponte Preta, e o atacante Jandson, ex-Avaí, foram apresentados no começo da semana e já estão à disposição do técnico Mauro Fernandes. Em relação ao time considerado titular, a única dúvida era o lateral Rodrigo, que sofreu uma pancada no tornozelo, mas treinou normalmente e viajou com o elenco.
Pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a noite desta sexta-feira ainda reserva os duelos: Figueirense x Portuguesa e Vila Nova x Icasa.

Felpuda


Candidato a prefeito de cidade do interior foi buscar “inspiração” para elaborar seu programa de governo.

Assim, não se fez de rogado em beber da fonte de prefeito que tenta a reeleição em município da Bahia.

O dito-cujo cá dessas bandas copiou as propostas e vinha as apresentando como sendo de sua autoria.

A população já descobriu o plágio e ainda aguarda uma explicação.

Se não houver, as urnas certamente a darão.