Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASIL/MUNDO

Em meio a crise energética, Chávez pede ajuda a Lula

Em meio a crise energética, Chávez pede ajuda a Lula
26/01/2010 07:38 -


Em meio a uma crise no setor elétrico, ameaças de falta de energia e água na Venezuela, o presidente venezuelano, Hugo Chávez, pediu ajuda ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Chávez apelou a Lula para que envie à Venezuela técnicos e especialistas de alto nível. A ideia é que os profissionais encontrem uma alternativa que evite a execução de um segundo plano de racionamento de energia. Na conversa, Chávez disse a Lula que está preocupado com o agravamento da falta de energia, em decorrência da redução dos níveis de água da principal barragem do país. O venezuelano lembrou que o Brasil viveu situações anteriores de crise e superou o problema. Por esta razão, Chávez disse que precisava do apoio do presidente brasileiro para buscar uma solução

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!