Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Empresário descarta aposentadoria de Anderson Silva

Empresário descarta aposentadoria de Anderson Silva
06/01/2014 12:00 - surgiu.com.br


A fratura na perna esquerda, sofrida durante a luta contra Chris Weidman no UFC 168, em Las Vegas (EUA), não vai interromper a carreira de Anderson Silva no MMA. Pelo menos foi isso que garantiu um de seus empresários, Jorge Guimarães. Joinha disse ao site americano "TMZ" que o duelo de 28 de dezembro não foi o último do brasileiro.

- Confie em mim, ele vai voltar - declarou.

Jorge Guimarães também revelou que Spider foi submetido a novos exames na última semana. E os resultados apresentados aumentaram ainda mais a confiança do empresário.

- Ele (Anderson) passou pela segunda vez por um raio-X, na quinta-feira, e tudo parece ótimo. Houve a fratura, mas os nervos estão bem. Ele começou a fisioterapia e já está movendo os dedos dos pés - explicou.

Submetido a uma cirurgia logo após a luta contra Weidman, Anderson Silva ficou poucos dias internados. Ele recebeu alta a tempo de passar a virada de ano com a família, em Los Angeles (EUA).

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.