Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Engenheira morre ao cair de varanda durante comemoração

Engenheira morre ao cair de varanda durante comemoração
03/02/2014 13:30 - r7


Uma engenheira elétrica de 33 anos morreu ao cair de varanda durante comemoração de gol do Atlético Mineiro, na noite desse domingo (2). O acidente ocorreu no prédio dos pais de Aretuza Reis Parreira, no bairro Minas Brasil, na região noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, Aretuza teria se desequilibrado e sofreu queda de pelo menos 10 metros. Ela morreu na hora, quebrou o pescoço e fraturou um dos braços e o queixo. O óbito foi confirmado por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Após o trabalho da perícia, o corpo da engenheira foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira.

Aretuza era natural de Cristiais, no centro-oeste de Minas, e iria se casar em abril deste ano.

Nesse domingo, o Atlético jogou com o Nacional no Independência e ganhou de 2 a 1. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Felpuda


Devidamente identificadas as figurinhas que agiram “na sombra” em clara tentativa de prejudicar cabeça coroada. Neste segundo semestre, os primeiros sinais começarão a ser notados como reação e “troco” de quem foi atingido. Nos bastidores, o que se ouve é que haverá choro e ranger de dentes e que quem pretendia avançar encontrará tantos, mas tantos empecilhos, que recuar será sua única opção na jornada política. Como diz o dito popular: “Quem muito quer...”.