Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Entregador de pizza do Oscar ganhou gorjeta de US$ 1000

Entregador de pizza do Oscar ganhou gorjeta de US$ 1000
06/03/2014 12:00 - veja


O filme 12 Anos de Escravidão pode até ter ganhado o Oscar de melhor filme, mas quem se deu bem mesmo na noite de domingo foi um ilustre desconhecido: Edgar, um dos donos da pizzaria Big Mama's & Papa's, que forneceu o jantar dos famosos no Dolby Theatre. Além de ter conseguido de graça um espaço publicitário avaliado em 10 milhões de dólares, Edgar entregou as pizzas e recebeu a bolada de 1000 dólares de gorjeta de Ellen DeGeneres.

O entregador foi convidado a participar do Ellen DeGeneres Show, programa da apresentadora do Oscar na TV. Durante a entrevista, nesta segunda-feira, Ellen afirmou que havia conseguido coletar 600 dólares no chapéu do rapper Pharrell Williams durante a distribuição das pizzas às estrelas de Hollywood. Mas ela decidiu completar o valor e entregou 1000 dólares a Edgar.

O entregador contou que não sabia que entraria no teatro onde acontecia a cerimônia de entrega do Oscar. “Disseram para mim que eu estava levando pizzas para roteiristas, e pediram para esperar. Então você apareceu”, disse Edgar a Ellen. A apresentadora não contou ao rapaz o que ele estava fazendo ali e simplesmente pediu que ele a seguisse. Quando ele percebeu, já estava no palco da cerimônia.

“Fiquei chocado.” Edgar afirmou que ficou emocionado ao entregar pizza a Julia Roberts, uma de suas atrizes favoritas. “Ela é tipo a mulher dos meus sonhos. Eu sempre assisto aos filmes dela.” Confira a entrevista.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.