Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Equipe de MS fica em terceiro na Taça Brasil de Futsal

Equipe de MS fica em terceiro na Taça Brasil de Futsal
16/08/2010 06:38 -


Arlindo Florentino

A equipe campo-grandense do Múcio Teixeira/Galeria dos Esportes, que representou Mato Grosso do Sul, ficou com a terceira colocação da Taça Brasil Sub-15 de futsal feminino da divisão especial, disputada em Curitiba/PR.
Na semifinal, o time da Galeria foi derrotado pelo Barateiro de Santa Catarina por 7 a 0. Como a equipe catarinense venceu na final o Ananindeua do Pará por 1 a 0 e ficou com o título, as campo-grandenses foram automaticamente consideradas as terceiras colocadas.
Com o resultado, o Múcio Teixeira/Galeria dos Esportes mantém a vaga na divisão especial para o próximo ano.

Metropolitano
A rodada do fim de semana definiu os últimos classificados para as finais do Campeonato Metropolitano de Futsal. Na categoria fraldinha, com o empate por 2 a 2 com a Mace, o Dom Bosco/UCDB ficou com a vaga por ter feito melhor campanha.
Na categoria pré-mirim, o Pelezinho venceu o ABC por 3 a 0 e classificou-se. No juvenil, o Dom Bosco venceu o Amando de Oliveira por 6 a 4 e tornou-se o primeiro finalista. A outra vaga da categoria ficou com o ABC, que venceu o Funlec/El Kadri por 2 a 1.
Na categoria principal, ABC e Funlec/El Kadri empataram por 1 a 1. Com este resultado, o ABC faz a final do contra a UCDB/Dom Bosco, por ter feito a melhor campanha na primeira fase.
Para hoje, a partir das 19h, no ginásio do Colégio ABC estão programadas as primeiras finais: mirim- Pelezinho x Dom Bosco/UCDB; infantil- Dom Bosco/UCDB x Estrelinha e infanto- Estrelinha x ABC.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...