Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DIVISÃO ESPECIAL

Equipe de MS inicia treinos para a Taça Brasil de Futsal

Equipe de MS inicia treinos para a Taça Brasil de Futsal
01/09/2010 06:33 -


JAKSON PEREIRA

A equipe do Colégio ABC, de Campo Grande, representa o Estado a partir da próxima segunda-feira na IV Taça Brasil de Clubes sub-17 masculino – Divisão Especial, que será disputada na cidade de Anápolis (GO), e contará com as dez melhores equipes do País na categoria. A estreia será contra os cearenses do BNB Clube.
O ABC, treinado pelo técnico Márcio Alves, está no grupo A, que além do BNB Clube, conta com Sport Recife (PE), Olympico Club (MG), e São Simão (GO), Na outra chave estão AD Hering (SC), Esmac/Ananindeua (PA), Recanto da Criança (AM), Fluminense (RJ) e AD Arena (GO).
“É uma competição difícil pelo bom nível técnico das equipes, mas estamos bem preparados e confiantes na conquista de bons resultado”, garantiu o treinador que já mantém os pés no chão e sabe qual o objetivo da equipe no torneio. “Num primeiro momento queremos nos manter na divisão especial e para isso precisamos ganhar alguns jogos. Depois, pensamos na classificação para a semifinal que já seria um grande resultado para nosso time”, complementou Márcio Alves.
Os jogadores que vão para a Taça Brasil são os goleiros Eduardo e Gabriel, os alas Luís Fernando, Vinícius, Vinícius “Xuxa”, Luizinho e Júnior; os pivôs Osvaldo, Israel e Breno, além do fixo Rodriguinho.

Metropolitano
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul confirmou para hoje, às 19h, no Ginásio Guanandizão, a realização dos 17 minutos finais do jogo entre ABC e UCDB/Dom Bosco, pela decisão da categoria principal do Campeonato Metropolitano.
O jogo começou no último sábado, mas foi interrompido aos 3 minutos do segundo tempo, quando o atleta Herison Barbosa, da UCDB, sofreu um corte com uma ferpa que se soltou da quadra. O jogador foi atendido no local e passou por uma cirurgia para a retirada da ferpa, mas passa bem. No momento em que o jogo foi paralisado, as duas equipes empatavam por 1 a 1.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!