Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Escolha de pré-candidato a prefeito racha PMDB

Escolha de pré-candidato a prefeito racha PMDB
10/05/2012 00:00 - CÍCERO FARIA, DOURADOS


O racha no PMDB de Dourados se acirrou nos últimos dois dias com a decisão do vice-presidente do partido, Antonio Nogueira de organizar uma reunião do diretório municipal para discutir a eleição para prefeito. Isto está acontecendo às vésperas de reunião cúpula regional do PMDB com os três pré-candidatos a prefeito, deputados federais Geraldo Resende, Marçal Filho e a vereadora Délia Razuk para definir o nome que concorrerá às eleições ou optar por apoio à reeleição do prefeito Murilo Zauith (PSB), como deseja Nogueira.

A manobra de Nogueira provocou a ira do presidente Laudir Munaretto que acusou o companheiro de "estar tramando um golpe contra o próprio partido e se posicionando a serviço de outro projeto político e partidário" referindo-se a uma aliança com o PSB.

Enquanto os deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho defendem a candidatura própria, Nogueira advoga a manutenção da aliança com o PSB, o que facilitaria a indicação do candidato a vice-prefeito de Murilo Zauith.

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...