Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Estável, Cláudia Jimenez não tem previsão de alta do hospital

Estável, Cláudia Jimenez não tem previsão de alta do hospital
28/12/2013 13:45 - terra


Cláudia Jimenez, 55 anos, está internada no hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. A atriz se submeteu a uma cirurgia para colocar um marca-passo na madrugada dessa sexta-feira (27). A assessoria de imprensa da unidade informou, neste sábado (28), que seu estado é estável, mas que não há previsão de alta.

Em agosto de 2012, a atriz, conhecida por interpretar a empregada doméstica Edileusa em Sai de Baixo e Cacilda na Escolinha do Professor Raimundo, teve que substituir a válvula aórtica no mesmo hospital. Anteriormente, ela já havia colocado stents – micro tubos que desobstruem as artérias – em sua safena.

Stella Torreão, ex-companheira de Jimenez, pediu apoio e força dos amigos no momento da cirurgia da atriz. “Família Espaço (Stella Torreão), gostaria de pedir pensamento positivo e oração para que a cirurgia da Claudia Jimenez será realizada agora obtenha sucesso e que Deus permita que ela tenha forças para superar e fé para continuar! Contamos com vocês! E desde já agradecemos! Dr. Edson Nunes e Dr. Paulo, que Deus ilumine vocês!”, escreveu no perfil de sua academia no Facebook. 

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.