Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FLAGRANTE

Estudante é apreendida com <br>18 kg de maconha

Estudante é apreendida com <br>18 kg de maconha
14/02/2014 09:01 - Idest


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de quinta-feira (13) cerca de 18 quilos de maconha com uma estudante de 16 anos, que estava de carona em uma carreta, que seguia com destino a Mato Grosso.

Segundo a PRF, a apreensão ocorreu durante fiscalização de rotina no quilômetro 736 da BR-163, em Coxim. A menor mora em Nova Mutum (MT) e seguia de carona em uma carreta, que saía de Mato Grosso do Sul com destino a Mato Grosso.

Questionada sobre a droga, a estudante declarou aos policiais que comprou o entorpecente por R$ 2 mil em Campo Grande e que o levaria até Nova Mutum, onde a droga seria revendida.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor da carreta, de 55 anos, também foi preso. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia de Coxim.

Felpuda


Casal de políticos muito conhecido a-do-ra cargos públicos, e, assim, “um puxa o outro” na maratona política, que inclui disputa de mandatos, direção de órgãos e até mesmo nomeações com prerrogativa de não ter de bater ponto. A nova empreitada agora é conquistar uma das prefeituras do interior. Em caso de derrota, é quase certo que os nomes de ambos deverão aparecer no Diário Oficial antes mesmo do fim deste ano.