Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MMA

Ex-Power Ranger desafia Jean Claude Van Damme para luta

Ex-Power Ranger desafia Jean Claude Van Damme para luta
04/03/2011 00:30 - r7


Quem acompanhava a série americana Power Rangers, nos meados da década de 90, deve se lembrar do ator Jason David Frank, que interpretava Tommy Oliver, o Ranger verde. Recentemente, ele voltou a ser notícia por desafiar o companheiro de profissão Jean Claude Van Damme para uma luta de MMA.

O motivo seria uma divergência pessoal entre eles que ainda não foi resolvida e que, de acordo com Jason, poderia terminar em cima de um octógono.

Na época da série, com pouco mais de 20 anos, Jason já se dedicava às artes marciais, principalmente ao caratê, modalidade na qual foi graduado como faixa preta. Mesmo com a graduação, o ator sentiu necessidade de buscar novos conhecimentos, e viu no MMA uma nova vocação.

Treinando diariamente jiu-jitsu, boxe e wrestling, o ex-Power Ranger se aventurou no MMA amador em 2010, quando conquistou duas vitórias, que o credenciaram ao profissionalismo.

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.