Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DESENTENDIMENTO

Ex-sogro esfaqueia homem depois de briga em Coxim

Ex-sogro esfaqueia homem depois de briga em Coxim
02/01/2014 08:30 - DA REDAÇÃO


Antônio Felix Vilhalva, de 43 anos, ficou ferido por volta das 20h de ontem (1º), na Rua Figueira, no bairro Pequi II, em Coxim (MS), depois que o seu ex-sogro, Nilvaldo de Souza Ferreira, de 66 anos, o atingiu com uma facada no peito.

Inconformado com o fim do relacionamento, a vítima teria agredido a ex-mulher, Maria Santa Ferreira, de 44 anos, na véspera de Natal. E na noite de ontem, segundo o boletim de ocorrência, esteve na casa dela e chegou a empurrar a ex-sogra, que foi até os fundos da casa e ligou para o marido.

Antônio teria derrubado Nivaldo, que se levantou e o acertou com um golpe de faca. Ferido, ele recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

(Com informações do Coxim Agora)

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.