Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

F-Indy tem dois pilotos na luta pelo título

F-Indy tem dois pilotos na luta pelo título
27/08/2010 18:58 -


CHICAgO, Estados unidos

Restam quatro etapas para o encerramento do campeonato 2010 da Fórmula Indy. Todas em pistas ovais. E a primeira delas acontece amanhã, às 20h (MS), no circuito de Chicago, nos Estados Unidos. O rigor da matemática sugere que sete pilotos ainda têm chances de conquistar o título, mas a prática cada vez mais indica uma disputa entre o australiano Will Power (Penske) e  o escocês Dario Franchitti (Ganassi).
Power lidera o campeonato com 514 pontos. Foram cinco vitórias em doze provas. Todos os triunfos do australiano foram em pistas mistas ou de rua. Franchitti tem 59 pontos de desvantagem na 2ª posição da tabela de classificação e, nessa reta final, um histórico melhor nos circuitos ovais.
Na prova de Chicago, a Penske espera manter o retrospecto dos anos mais recentes. Em 2008 e 2009, o time largou da pole-position e venceu a prova. A Ganassi não tem um grande histórico em Chicago. A equipe nunca largou da pole e tem somente uma vitória.

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!