Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TABLETS

Fábrica será lançada na quinta-feira

Fábrica será lançada na quinta-feira
18/03/2014 16:30 - CARLOS HENRIQUE BRAGA COM REDAÇÃO


Na próxima quinta-feira (20), em Campo Grande, será lançada a indústria de tablets, segundo anunciou hoje o secretário secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia, Edil Albuquerque. 

A implantação estava prevista desde a administração passada, mas acabou paralisada na gestão de Alcides Bernal. Agora a instalação da indústria será retomada

A Uniter e Gigabyete, uma joint-venture, tem  proposta de investir R$ 150 milhões e gerar 500 empregos. As obras, no Polo Industrial, na saída para Aquidauanam deverão ser iniciadas dentro de oitos meses.

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!