Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

RODAM AUTOMATICAMENTE

Facebook lança anúncios em vídeo na linha do tempo

Facebook lança anúncios em vídeo na linha do tempo
15/03/2014 10:15 - G1


O Facebook anunciou nesta quinta-feira (13) que começará a exibir anúncios em vídeo, na mais nova iniciativa da rede social de reforçar o caixa com receitas publicitárias.

Os vídeos de 15 segundos começarão a tocar automaticamente sem som quando o usuário localizá-lo sua linha do tempo. A exibição será interrompida quando a página for rolada para cima ou para baixo. Se clicarem sobre a imagem, o vídeo será expandido.

Segundo a rede social, os vídeos serão feitos em parceria com um “seleto grupo de anunciantes”. A possibilidade de anúncio em vídeo começou a ser testada pelo site em dezembro.

Um vídeo publicado pelo Facebook que demonstra como os vídeos funcionam indica que eles funcionarão também na versão da rede social por aplicativo.

Felpuda


Figurinha cuja eleição estava sub judice trabalha intensamente para ter a votação legalizada. Isso acontecendo, garante uma das cadeiras de vereador. Assim, quem hoje foi proclamado eleito vai para a fila da suplência.

Caso isso ocorra, a figurinha que corre o risco não deverá ficar desamparada, pois deixou secretaria municipal para disputar as eleições e poderá ter a cadeira de volta em 2021. Agora, resta esperar para ver onde vai parar.