Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Falcao sofre ruptura de ligamento e está fora da Copa

Falcao sofre ruptura de ligamento e está fora da Copa
23/01/2014 12:45 - TERRA


O atacante colombiano Falcao García desfalcará a Colômbia na Copa do Mundo de 2014. Nesta quinta-feira, o médico do Porto, José Carlos Noronha, confirmou a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e um tempo estimado de recuperação de seis meses para o jogador.

Falcao se machucou na última quarta-feira ao sofrer um carrinho do zagueiro Soner Ertek durante a vitória de seu time, o Monaco, por 3 a 0 diante do Chasselay pela Copa da França.

Nesta quinta, o colombiano viajou à Portugal para uma consulta com o médico de seu clube anterior.José Carlos Noronha já tratou de jogadores como Pepe, Robben, Ashley Cole, Lucho González e Ricardo Carvalho.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.