Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Família promove protesto contra a impunidade

Família promove protesto contra a impunidade
21/02/2010 07:47 -


A famí l ia de Rogério Mendonça, dois anos, morto a tiros após uma briga de trânsito, pelo jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves, promoverá um protesto contra a impunidade. A manifestação está prevista para quarta-feira, às 17 h, na Praça Ary Coelho, área central da Capital. O ato está sendo motivado pela decisão da 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça, que concedeu habeas corpus ao acusado, permitindo que ele responda ao processo em liberdade. Agnaldo Gonçalves é responsabilizado pela morte de Rogério Mendonça, no dia 18 de novembro do ano passado, em meio a uma briga de trânsito, no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Rui Barbosa, no centro. Ele teria discutido com o tio do garoto, que estava em uma caminhonete L- 200, contra a qual efetuou os disparos. Contudo, os tiros acabaram atingindo o menino e o pecuarista João Afonso Pedra, de 52 anos. O jornalista fugiu em seguida, mas depois apresentou-se à polícia. Preso por quase 80 dias, o empresário acabou sendo colocado em liberdade no último dia 8, por força de habeas corpus da 2ª Turma Criminal do TJMS, relatado pelo desembargador Romero Osme Dias Lopes. O processo encontra-se em trâmite na 2ª Vara de Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri. (TG)

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido