Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Família viveu 2 horas de medo com bandidos

Família viveu 2 horas de medo com bandidos
20/07/2010 08:23 -


A família que foi vítima de assalto em uma residência no Parque Novos Estados viveu cerca de duas horas de terror quando três assaltantes (dois homens e uma mulher) invadiram o local. Havia quatro crianças, sendo um bebê, na casa quando houve o assalto. “Ficamos desesperados. Eles levaram tudo da minha casa. Nunca imaginei passar por uma situação dessas. Foi muito assustador”, conta a dona de casa, que pediu para não ter o nome divulgado.  
Os moradores, junto com amigos e familiares, tinham acabado de chegar de um culto em uma igreja evangélica nas proximidades da residência e reuniram-se no local para comer pizza. “Meu marido tinha acabado de entrar em casa e deixou a porta encostada. Quando estávamos voltando do culto já tínhamos visto aquelas pessoas em frente da casa, mas nunca imaginei que pudessem ser assaltantes”, conta a dona de casa.
Ela afirma que os criminosos usavam o capuz do casaco para encobrir o rosto e já entraram mandando que todos se deitassem no chão. “Amarraram todos os homens e ficaram nos vigiando o tempo todo enquanto reviravam a casa e iam carregando o Fox da minha amiga”, conta. O casal, dono da residência, estava com as duas filhas, de 10 e 4 anos, no local quando aconteceu o assalto.  
O Fox incendiado não tinha seguro. Até a tarde de ontem, a família não tinha recebido informações sobre os objetos levados e nem a moto, placas HSZ-4074. (MC)

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...