Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

"Fazer política está mais fácil", diz ex-governador

"Fazer política está mais fácil", diz ex-governador
15/03/2008 17:48 -


     

Lidiane Kober

 

Passados 25 anos da primeira administração de Wilson Barbosa Martins frente ao Governo do Estado, ele concluiu que atualmente "fazer política está fácil". Ele elencou como vantagens o momento fecundo pelo qual o País passa e a parceria entre lideranças políticas. "Hoje há mais recursos no Tesouro Nacional, que socorre os estados com dificuldades. Também é possível contar com o apoio mais efetivo da bancada federal. No passado, havia inimizade entre os partidos. Existia receio de participar de uma reunião política, por medo de perseguição e até de prisões", comentou.

        A análise do ex-governador ocorreu hoje, durante homenagem, que lembrou os 25 anos de sua posse e de Nelly Bacha, como primeira prefeita de Campo Grande.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...