Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RÉVEILLON

Festa nas ruas de Campo Grande começa às 21h

Festa nas ruas de Campo Grande começa às 21h
31/12/2013 09:00 - PATRÍCIA BELARMINO


A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) vai interditar um trecho da Avenida Fernando Correa da Costa, entre o cruzamento da Avenida Calógeras e da Rua 14 de Julho para as festas de fim de ano, em Campo Grande. O trecho só deve ser liberado totalmente ao meio-dia de quinta-feira (2).

Hoje, a Banda Lilás sobe ao palco às 21 horas. A principal atração, contudo, deve ser a queima de fogos de artifício. Segundo a prefeitura, o show pirotécnico deve durar cerca de cinco minutos e serão utilizados 140 quilos de fogos.

As atrações devem seguir até às 3h. No dia 1º, a atração é voltada para o público gospel. A partir das 18h, a banda Filhos do Homem se apresenta no mesmo palco.  

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.