Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Fla marca nos acréscimos e empata com o Botafogo

Fla marca nos acréscimos e empata com o Botafogo
22/03/2010 08:22 -


Com o Engenhão vazio (pouco mais de seis mil pagantes e menos de dez mil presentes), Botafogo e Flamengo empataram por 2 a 2, ontem, pela quinta rodada da Taça Rio. Herrera fez os gols da equipe alvinegra, enquanto Adriano marcou os dois para o time rubro-negro. O último, aos 48 minutos do segundo tempo. Com o empate, o Botafogo se manteve na liderança do grupo B, com dez pontos, mas superando o América nos critérios de desempate. O Vasco, com nove, vem na terceira posição, deixando a chave totalmente indefinida. O Flamengo, que estava perdendo a liderança do grupo A com a derrota, também segue na ponta, com 13 pontos, empatado com o Fluminense, mas superando o Tricolor no saldo de gols. Na próxima rodada, o Botafogo encara o Volta Redonda, na quinta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira. Na véspera, no Engenhão, o Flamengo duela com o Tigres. Os outros resultados foram: Fluminense 2 x 1 Resende, Duque de Caxias 0 x 1 Madureira, Americano 2 x 1 Macaé, América 3 x 2 Boavista e Tigres do Brasil 3 x 0 Volta Redonda.

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.