Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Flamengo e Goiás apresentam seus novos treinadores

Flamengo e Goiás apresentam seus novos treinadores
31/08/2010 06:29 -


Rio de Janeiro

Flamengo e Goiás apresentaram ontem seus novos treinadores para a reta final do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro contratou Silas, que já comandou Avaí e Grêmio, para o lugar de Rogério Lourenço, enquanto o Goiás vai de Jorginho, ex-auxiliar de Dunga na seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo na África do Sul, neste ano.
Contratado para o lugar de Rogério Lourenço no comando técnico do Flamengo, Silas pretende repetir a campanha campeã nacional do clube em 2009. O argumento é de que, a esta altura do Campeonato Brasileiro no ano passado, o time também ocupava posição intermediária na classificação. “Vou trabalhar no sentido de reeditar aquela arrancada muito grande. Pode ser complicado, mas, se olhar a história dos últimos campeonatos, aconteceu isso. Com o São Paulo, com o Fluminense, que arrancou do rebaixamento para a permanência na Série A”, disse o treinador.
O primeiro contato de Silas com o elenco rubro-negro foi no último domingo. Ele foi a Campinas para acompanhar a partida contra o Guarani.
Jorginho
Após demitir o técnico Émerson Leão na última sexta-feira, o Goiás nomeou ontem o campeão mundial como jogador e ex-auxiliar técnico da seleção Jorginho para substituí-lo. O profissional assinou contrato até dezembro, e terá a missão de tirar a equipe goiana da lanterna do Campeonato Brasileiro.

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!