Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CINEMA

'Foi muito embaraçoso', diz Gwyneth Paltrow sobre strip em filme

'Foi muito embaraçoso', diz Gwyneth Paltrow sobre strip em filme
05/01/2014 22:00 - TERRA


Gwyneth Paltrow teve que vestir lingerie preta para fazer uma cena sensual no filme Thanks For Sharing e admite que se sentiu muito embaraçada. Isso porque a atriz se considera conservadora na vida real.

Em uma entrevista feita durante a gravação do longa e obtida pelo E! Oline, ela disse: ''fazer o striptease de lingerie, eu não sei exatamente como você classificaria isso, mas foi muito embaraçoso. Não estava confortável em fazer aquilo tudo, mas você sabe, foi um bom desafio para mim, principalmente por me colocar em uma situação que eu nunca faria em minha própria vida. Eu não sou exibicionista assim... foi um desafio''.

Gwyneth também elogiou o ator Mark Ruffalo, com quem contracena no longa, por ajudá-la a manter a calma durante as filmagens. "O Mark é tão lindo. Ele tornou tudo isso muito fácil", afirmou.

Situada em Nova York, a comédia dramática Thanks for Sharing mostra um programa de recuperação para viciados em sexo.

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.