Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Fora do ar há dias, Dropbox afirma que todos os arquivos estão seguros

Fora do ar há dias, Dropbox afirma que todos os arquivos estão seguros
14/01/2014 06:00 - canaltech


Desde sexta-feira (10), os usuários do Dropbox em todo o mundo têm enfrentado indisponibilidades e uma série de dificuldades para fazer o upload e sincronização de seus arquivos entre diversos dispositivos. A falha atinge, principalmente, os clientes do serviço para celulares e tablets, mas a empresa garante que todos os dados hospedados estão seguros.

Durante todo o final de semana, a companhia afirmou que esteve trabalhando para resolver as falhas. De acordo com o Dropbox, 99% de seus usuários já devem ter acesso pleno a todos os arquivos hospedados. Ainda assim, cerca de 20% dos utilizadores do serviço em celulares, além de 5% dos que o acessam por meio de PCs, ainda devem encontrar falhas na sincronização dos dados entre os diversos aparelhos.

O Dropbox também afastou rumores de que teria sido hackeado e afirmou que as falhas começaram a acontecer após uma manutenção de rotina, que acabou descobrindo uma série de problemas na infraestrutura. Como medida imediata, foi desabilitado o serviço específico para upload automático de fotos, com o upload dos arquivos tendo de ser feito manualmente pelo usuário, assim como qualquer outro dado.

A empresa espera que todos os problemas sejam solucionados até o final desta segunda-feira (13). Isso inclui o restabelecimento total dos serviços dedicados a fotos.

Felpuda


Falatório e atitude de membro da família acenderam a luz vermelha no “QG” de candidato, pois poderão causar muitos estragos. 

A tropa de choque de defensores do candidato a prefeito já foi colocada em campo e só falta falar que os genes de ambos são diferentes. 

E com relação ao dito-cujo, sabe-se que deverá ser orientado a “baixar a bola” nos próximos dias, mais precisamente até o término da campanha eleitoral.

Afinal...