Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

R$ 5 MIL

Frigorífico é multado por depósito de resíduos de animais

Frigorífico é multado por depósito de resíduos de animais
30/01/2014 11:31 - VÂNYA SANTOS


Frigorífico localizado numa das margens da MS 134, em Batayporã, foi multado ontem (29) à tarde por depositar de forma inadequada os resíduos de animais abatidos.

Conforme equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA), os resíduos geram riscos de contaminação do solo e lençol freático. O frigorífico já havia sido notificado pela PMA para tomar providências relativas aos resíduos por conta da reclamação de vizinhos quanto ao mau cheiro e proliferação de insetos.

Como a empresa não tomou providências no prazo determinado, o frigorífico foi autuado administrativamente, notificado novamente e multado em R$ 5 mil.

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.