Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

R$ 5 MIL

Frigorífico é multado por depósito de resíduos de animais

Frigorífico é multado por depósito de resíduos de animais
30/01/2014 11:31 - VÂNYA SANTOS


Frigorífico localizado numa das margens da MS 134, em Batayporã, foi multado ontem (29) à tarde por depositar de forma inadequada os resíduos de animais abatidos.

Conforme equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA), os resíduos geram riscos de contaminação do solo e lençol freático. O frigorífico já havia sido notificado pela PMA para tomar providências relativas aos resíduos por conta da reclamação de vizinhos quanto ao mau cheiro e proliferação de insetos.

Como a empresa não tomou providências no prazo determinado, o frigorífico foi autuado administrativamente, notificado novamente e multado em R$ 5 mil.

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!