Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Furgão capota na MS-156 e condutor morre

Furgão capota na MS-156 e condutor morre
28/07/2010 05:13 -


Fábio Dorta, Dourados

Acidente na manhã de ontem na rodovia MS-386, entre Amambai e Ponta Porã, envolvendo um veículo carregado com brinquedos provavelmente contrabandeados do Paraguai, provocou a morte de Antônio Alexandre Ramos, de 55 anos, que era o motorista. Na ocorrência, ainda ficou ferido o passageiro Bruno Deivid Alves de Rezende, 24 anos.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE), Bruno conduzia, por volta das 6h, no sentido Ponta Porã — Amambai, um caminhão furgão Peugeot Partner, branco, com placas de Goiânia (GO), quando perdeu o controle e saiu da pista. O caminhão caiu em um barranco e capotou, parando em uma lavoura.
Antônio Alexandre teve traumatismo craniano e morreu. Bruno Deivid teve lesões pelo corpo e um corte na cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital de Amambai, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação. Ele não corria risco de morte.
A Polícia Civil de Amambai vai instaurar um inquérito para apurar as causas do acidente e também confirmar se os brinquedos eram produtos de contrabando.

Felpuda


Como era de se esperar, as pesquisas mexeram nos ânimos de candidatos, principalmente daqueles que apareceram com índices pífios.

E assim, muitos deles certamente darão novo rumo às suas campanhas eleitorais.

A maioria, é claro, tenta mostrar otimismo, e o que mais se ouve por aí é que “agora o momento será de virada”.

Como disse atento e irônico observador: “Tem gente por aí que poderá virar, sim. Mas virar gozação!”. Ui...