Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'PODER É PASSAGEIRO'

Gilmar Olarte pede para equipe <br> 'calçar sandália da humildade'

Gilmar Olarte pede para equipe <br> 'calçar sandália da humildade'
14/03/2014 16:24 - TARYNE ZOTTINO


O novo prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), ocupou a tribuna da Câmara Municipal e pediu o empenho dos secretários, empossados na tarde de hoje (14), para trabalhar por Campo Grande.

Ele também recomendou que a equipe “calce as sandálias da humildade”, destacando que seus “patrões e patroas” são a população da Capital.

“Secretários, olhem para mim. Peço o maior empenho e também que vocês calcem a sandália da humildade, pois o poder é passageiro e precisamos provar para nossos patrões e patroas o resultado de nossa competência e da ação política a favor da nossa população”, afirmou. Frisou, em seguida, que o ''patrão'' é o povo campo-grandense.

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!