Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'PODER É PASSAGEIRO'

Gilmar Olarte pede para equipe <br> 'calçar sandália da humildade'

Gilmar Olarte pede para equipe <br> 'calçar sandália da humildade'
14/03/2014 16:24 - TARYNE ZOTTINO


O novo prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), ocupou a tribuna da Câmara Municipal e pediu o empenho dos secretários, empossados na tarde de hoje (14), para trabalhar por Campo Grande.

Ele também recomendou que a equipe “calce as sandálias da humildade”, destacando que seus “patrões e patroas” são a população da Capital.

“Secretários, olhem para mim. Peço o maior empenho e também que vocês calcem a sandália da humildade, pois o poder é passageiro e precisamos provar para nossos patrões e patroas o resultado de nossa competência e da ação política a favor da nossa população”, afirmou. Frisou, em seguida, que o ''patrão'' é o povo campo-grandense.

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.