Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MODELO

Gisele é criticada por não proteger filha em passeio de quadriciclo

Gisele é criticada por não proteger filha em passeio de quadriciclo
14/01/2014 10:45 - FAMOSIDADES


No último domingo (11), Gisele Bündchen chamou atenção ao ser flagrada passeando de quadriciclo durante suas férias na Costa Rica.

Isso porque a modelo estava com a filha caçula, Vivian Lake, nos braços e nenhuma delas utilizava equipamentos de segurança, como por exemplo, capacete.

De acordo com o site TMZ, o acessório é obrigatório em passeios desse tipo pelas ruas do país. No entanto, não foi possível identificar se a über model estava em uma praia particular.

Mesmo assim, a cena tomou os noticiários mundiais, alertando para a falta de segurança - além da falta de capacete, Gisele usou apenas uma das mãos para conduzir o veículo.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.