Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TELESPECTADORES

Globo faz pesquisa para medir rejeição a Zeca Camargo

Globo faz pesquisa para medir rejeição a Zeca Camargo
02/03/2014 00:00 - FAMOSIDADES


A Globo passou a semana ouvindo telespectadores para saber o que está errado com o “Vídeo Show” e para entender qual é o grau de rejeição a Zeca Camargo no comando da atração.

Desde novembro, data da última reformulação da atração, a audiência do programa caiu e passou a preocupar a direção da emissora. O “Video Show”passou a ser apresentado por Zeca Camargo, intercalando entrevistas com celebridades em estúdio e reportagens de bastidores da emissora.

Durante fevereiro, em várias ocasiões, o programa da Globo perdeu para o “Balanço Geral”, da Record, na Grande São Paulo.

Segundo o jornalista Daniel Castro, foram ouvidos grupos de telespectadores em pesquisas em São Paulo e Rio de Janeiro. Nesses grupos, a Globo quis saber o grau de rejeição a Zeca Camargo, já detectada nas redes sociais, e o que pode ser feito para se neutralizar isso.

Os resultados ainda não foram computados, mas já se sabe, por exemplo, que as mulheres sentem falta dos resumos de novelas antigas que o “Vídeo Show” apresentava nos tempos em que era apresentado por Ana Furtado e André Marques.

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!