Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERNET

Google batalha para transmitir eventos esportivos

Google batalha para transmitir eventos esportivos
25/02/2011 06:30 - terra


O Google estaria interessado em utilizar o YouTube como meio de transmitir eventos esportivos ao vivo. A empresa estaria fazendo contatos com a liga de basquete americana(NBA) e também a liga de hockey(NHL) para transmitir partidas no segundo semestre do ano. As informações são do jornal espanhol El País .

No ano passado, o YouTube já havia transmitido jogos da liga de cricket da Índia. No evento, os executivos do Google perceberam o potencial que os esportes têm para atrair receita. Os acessos teriam passado de 55 milhões somente para a transmissão dos jogos.

Segundo o El País , a liga europeia de futebol também seria um dos alvos da empresa americana. "Estamos falando com quase todo mundo", disse Guatan Anand, diretor do Google na região Asia Pacífico.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...