Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DESMENTIDO

Google não tentou comprar WhatsApp

Google não tentou comprar WhatsApp
27/02/2014 16:00 - FOLHAPRESS


O Google nunca fez qualquer proposta de compra pelo aplicativo WhatsApp, diferentemente do divulgado na última quinta-feira pela revista "Fortune", segundo Sundar Pichai, um dos principais executivos da companhia.

Pichai, que é responsável pelas áreas de Android, aplicativos e Chrome, disse durante uma conferência no "Mobile World Congress" que a informação era "simplesmente falsa", apesar de o WhatsApp ser "definitivamente um produto empolgante".

A empresa por trás do aplicativo de mensagens para smartphones, que diz ter 465 milhões de usuários no mundo sendo 38 milhões deles no Brasil, foi comprado pelo Facebook num negócio que totaliza US$ 19 bilhões, entre dinheiro, ações e ações futuras.
 

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.