Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DESMENTIDO

Google não tentou comprar WhatsApp

Google não tentou comprar WhatsApp
27/02/2014 16:00 - FOLHAPRESS


O Google nunca fez qualquer proposta de compra pelo aplicativo WhatsApp, diferentemente do divulgado na última quinta-feira pela revista "Fortune", segundo Sundar Pichai, um dos principais executivos da companhia.

Pichai, que é responsável pelas áreas de Android, aplicativos e Chrome, disse durante uma conferência no "Mobile World Congress" que a informação era "simplesmente falsa", apesar de o WhatsApp ser "definitivamente um produto empolgante".

A empresa por trás do aplicativo de mensagens para smartphones, que diz ter 465 milhões de usuários no mundo sendo 38 milhões deles no Brasil, foi comprado pelo Facebook num negócio que totaliza US$ 19 bilhões, entre dinheiro, ações e ações futuras.
 

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!