Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

Governo Federal oficializa outorga da rodovia BR-163 para a empresa CCR

Governo Federal oficializa outorga da rodovia BR-163 para a empresa CCR
06/03/2014 13:30 - VINÍCIUS SQUINELO


O Governo Federal publicou hoje (6), no Diário Oficial da União, a outorga da BR-163, que passa por Mato Grosso do Sul, para o grupo Companhia de Participações em Concessões (CCR). Já o início das obras de duplicação dependem da assinatura de contrato, que não tem prazo para ocorrer.

Consta na Resolução nº. 4.284, que pelos próximos 30 anos, a empresa CCR será a responsável pela manutenção dos 827,20 quilômetros da BR-163 inseridos em Mato Grosso do Sul, entre as dividas com Mato Grosso e Paraná.

A portaria também autoriza a assinatura de contrato da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a empresa privada.

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!