Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO GAÚCHO

Grêmio joga em gramado sintético no domingo

Grêmio joga em gramado sintético no domingo
17/03/2011 09:20 - g1


O Porto Alegre, clube presidido pelo empresário Assis - irmão de Ronaldinho Gaúcho - recebe às 16h deste domingo o Grêmio, pela Taça Farroupilha. Mas, ao invés de sediar a partida no Parque Lami, seu estádio, o Porto Alegre exercerá mando de campo no Passo D'Areia, casa do São José.

Curiosamente, no final de fevereiro o São José inaugurou no Passo D'Areia o primeiro gramado sintético chancelado pela Fifa no Brasil. Será neste piso artificial o confronto do Grêmio com o Porto Alegre.

Para se adaptar à grama sintética, o Grêmio fará um treino de reconhecimento do local no sábado à tarde. Retornando do Peru nesta sexta-feira, Renato Gaúcho deve escalar time reserva, preservando os titulares que disputam contra o León de Huánuco uma partida de Taça Libertadores.

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!