Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OLÍMPICO

Grêmio se recupera de tropeço e afunda Figueirense

Grêmio se recupera de tropeço e afunda Figueirense
19/08/2012 17:25 - terra


O Grêmio mostrou força no Olímpico neste domingo para se recuperar rapidamente da derrota em casa sofrida para a Portuguesa, na última quarta-feira, e vencer o lanterna Figueirense sem maiores dificuldades. Com um gol de Elano, outro de André Lima e dois de Leandro, o time gaúcho goleou por 4 a 0 em Porto Alegre e afundou o rival. Além disso, ganhou embalo para o Gre-Nal do próximo final de semana, no Beira-Rio.

Se mantendo na quarta posição da tabela após 18 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Grêmio foi a 34 pontos e fará no próximo domingo, às 16h (de Brasília), o clássico contra o Internacional na casa do arquirrival. Já o Figueirense segue mal na competição e soma duas derrotas após se reabilitar com a vitória sobre o Sport, na 16ª rodada. No próximo domingo, também às 16h, o time catarinense recebe o Coritiba no Orlando Scarpelli.

Antes de jogaram novamente pelo Brasileiro, Grêmio e Figueirense tentarão a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana no meio de semana. Na quarta-feira, às 21h, o time gaúcho encara o Coritiba no Couto Pereira, após ter vencido por 1 a 0 no Olímpico. Na quinta, às 19h30, a equipe catarinense recebe o Atlético-GO em Florianópolis. No primeiro jogo, o placar ficou empatado por 1 a 1.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?