Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BOA AÇÃO

Grupo doa 2 kg de alimentos por peso perdido em Sonora

Grupo doa 2 kg de alimentos por peso perdido em Sonora
10/01/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Um grupo de jovens realizou uma doação de alimentos arrecadados literalmente com o suor, eles fizeram um propósito de perca de peso e ao final deram dois quilos de alimentos para cada peso perdido, chegando a quase 100 quilos. Os jovens foram orientados por nutricionistas e por personal trainer de uma academia de Sonora (MS).

Os jovens são atletas que a anos participam de competições como Jiu-Jítsu e Muay thai e para se prepararem para competições a nível estaduais e conquistarem as melhores colocações resolveram fazer deste propósito uma questão de solidariedade, convertendo em alimento o número de peso perdido.

Após o termino e a concretização do propósito, os atletas juntamente com os empresários que apoiaram a iniciativa entregaram as cestas de alimentos a várias famílias da cidade.

O empresário Tiago Anunciação, proprietário da academia Spor Life, disse que iniciativas como estas irá apoiar todas as vezes. “Além dos atletas chegarem a uma boa forma saudável, podemos usar isso como meio de realizar uma ação solidaria como esta”, comentou.

As informações são do Idest.

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!