Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO PAULO

Grupo protesta e incendeia ônibus após criança ser baleada em SP

Grupo protesta e incendeia ônibus após criança ser baleada em SP
05/01/2014 14:15 - FOLHA PRESS


Um grupo de moradores protestou e colocou fogo em ao menos um ônibus na madrugada de hoje na região do Jabaquara, na zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o ato ocorreu após uma criança ser atingida por uma bala perdida.

Os moradores fecharam vias e apedrejaram o coletivo, que também acabou incendiado. Com isso, policiais da Força Tática foram encaminhados para o local e tiveram que usar bombas de gás lacrimogêneo para dispersar o grupo. Ninguém foi ferido ou detido.

Segundo a polícia, os moradores apontam que a criança foi atingida por um tiro na perna durante um tiroteio envolvendo bandidos e policiais militares. Não foi informado, porém, o detalhes da ação e o estado da criança.
 

Felpuda


Apressadas que só, figurinhas tentaram se “apoderar” do protagonismo de decisão administrativa. Não ficaram sequer vermelhas quando se assanharam todas para dizer que tinham sido responsáveis pela assinatura de documento que, aliás, era uma medida estabelecida desde 2019. Quem viu o agito da dupla não pode deixar de se lembrar daquele pássaro da espécie Molothrus bonarienses, mais conhecido como chupim, mesmo. Afe!