Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍTICA

Grupos de MS dançam em mostra de Cuiabá

Grupos de MS dançam em mostra de Cuiabá
13/07/2010 21:12 -


A Cia de Artes Anhanguera Uniderp e Embrujos de España embarcam nesta quarta-feira, dia 14, para Cuiabá, MT, onde participam como grupos convidados da 7ª Mostra de Dança do Mato Grosso. A equipe é composta por 16 pessoas, sendo 14 bailarinos e as coordenadoras Maria Helena Pettengill e Sonia Ruas Rolon.
“Essa é a terceira participação da Cia de Artes Anhanguera Uniderp e a quinta do Embrujos de España na Mostra do Mato Grosso”, lembrou Maria Helena. Ela contou que a Cia de Artes Anhanguera Uniderp apresentará três trabalhos do espetáculo “Um pouco de nós: Dançando a nossa terra”, “Tangando” e “Filhos da pátria”. Já Embrujos de España mostrará um pouco do ritmo da dança flamenca com alegrias, sevilhanas, e bulerias.
A 7ª Mostra de Dança do Mato Grosso acontece de 14 a 17 de julho, em vários espaços de Cuiabá, como: Cine Teatro Cuiabá, Pantanal Shopping e Praça Alencastro.  O evento possibilita o intercâmbio e a reunião de diferentes culturas, valorizando a identidade e a diversidade cultural mato-grossense. (SC)

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!