Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍTICA

Grupos de MS dançam em mostra de Cuiabá

Grupos de MS dançam em mostra de Cuiabá
13/07/2010 21:12 -


A Cia de Artes Anhanguera Uniderp e Embrujos de España embarcam nesta quarta-feira, dia 14, para Cuiabá, MT, onde participam como grupos convidados da 7ª Mostra de Dança do Mato Grosso. A equipe é composta por 16 pessoas, sendo 14 bailarinos e as coordenadoras Maria Helena Pettengill e Sonia Ruas Rolon.
“Essa é a terceira participação da Cia de Artes Anhanguera Uniderp e a quinta do Embrujos de España na Mostra do Mato Grosso”, lembrou Maria Helena. Ela contou que a Cia de Artes Anhanguera Uniderp apresentará três trabalhos do espetáculo “Um pouco de nós: Dançando a nossa terra”, “Tangando” e “Filhos da pátria”. Já Embrujos de España mostrará um pouco do ritmo da dança flamenca com alegrias, sevilhanas, e bulerias.
A 7ª Mostra de Dança do Mato Grosso acontece de 14 a 17 de julho, em vários espaços de Cuiabá, como: Cine Teatro Cuiabá, Pantanal Shopping e Praça Alencastro.  O evento possibilita o intercâmbio e a reunião de diferentes culturas, valorizando a identidade e a diversidade cultural mato-grossense. (SC)

Felpuda


Candidato a prefeito de cidade do interior foi buscar “inspiração” para elaborar seu programa de governo.

Assim, não se fez de rogado em beber da fonte de prefeito que tenta a reeleição em município da Bahia.

O dito-cujo cá dessas bandas copiou as propostas e vinha as apresentando como sendo de sua autoria.

A população já descobriu o plágio e ainda aguarda uma explicação.

Se não houver, as urnas certamente a darão.