Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Hemosul necessita de doações

Hemosul necessita de doações
09/07/2012 13:12 - DA REDAÇÃO


O Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul (Hemosul), em Campo Grande, está precisando de doadores de tipos sanguíneos O e A positivo e O negativo. Embora estas tipagens sejam consideradas, nos casos dos positivos, as mais comuns, nesta época é comun que estejam em falta devido à chegada do frio e das férias, o que reduz significativamente as doações.

O Hemosul também realiza campanha de doação de sangue e cadastramento de doadores voluntários de medula óssea no próximo sábado (14) no município em Ribas do Rio Pardo. O evento acontece das 8h às 16h, no Posto de Saúde Central, localizado na rua Valdemar Francisco da Silva, 754, bairro Centro.

A expectativa é de coletar 190 bolsas de sangue, meta fácil de ser alcançada no município que tem uma resposta significativa às campanhas de sangue. Na última campanha coletadas 250 bolsas.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!