Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SONHO

Henry pode retornar ao Arsenal

Henry pode retornar ao Arsenal
01/03/2011 13:30 - Gazeta Esportiva


O atacante francês Thierry Henry, atualmente jogando pelo New York Red Bulls, não esconde ter muito carinho pelo Arsenal, clube pelo qual atuou por oito anos. Por conta disto, ele afirmou que ainda deseja jogar pelo clube inglês antes de se aposentar.

Depois de deixar o Barcelona, o atacante assinou com os americanos até 2014. Entretanto, depois de passar um período treinando no Arsenal durante a pós-temporada da MLS, ele não conseguiu esconder a vontade de voltar a ser um Gunner.

"Se algum dia eles me quiserem, eu irei voltar. Quando, eu não sei, mas eu gostaria de voltar", comentou o jogador. "Eu amo este clube. Infelizmente, eu tive que ir embora. Mas, apesar de eu ter saído, você nunca vai embora de verdade. Sempre que eu retorno, eu me sinto como se estivesse em casa", afirmou.

Aos 33 anos, o jogador é só elogios ao ex-clube. "Não preciso falar o quanto eu amaria voltar. Eu espero que um dia eu possa. Eu amo o clube e espero dar o máximo para os torcedores, depois de tudo que eles me deram", analisou.

Por já ter idade avançada, o atacante não descarta voltar ao Arsenal como treinador, ou pelo menos na comissão técnica. "Eu sei que o dia que o Arsene (Wenger, técnico do clube) for embora, será um momento difícil e eu não sei quem pode o substituir. Será difícil, mas, se me quiserem, eu vou", declarou.

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.