Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ARTILHEIRO DO BRASIL

Hernane evita traçar meta de gols para 2014

Hernane evita traçar meta de gols para 2014
30/12/2013 00:00 - TERRA


Maior artilheiro do Brasil em 2013, o atacante do Flamengo Hernane, o Brocador, preferiu adotar um discurso cauteloso, e evitou traçar metas para o ano que vem, diferentemente do que havia feito este ano. O ídolo da torcida rubro-negra disse esperar um “ano maravilhoso” em 2014, e ressaltou esperar ter mais conquistas pelo Flamengo.

“Tenho que pensar nas férias. O ano foi desgastante demais, tive oscilações este ano no Flamengo, jogava e ficava no banco. Acho que 2014 será um ano maravilhoso, será um bom campeonato, e acho que não é hora de falar sobre metas”, afirmou, antes de participar, no Maracanã, do Jogo das Estrelas, partida beneficente promovida por Zico. Em 2013, Hernane havia colocado como meta fechar a temporada com a marca de 30 gols anotados. Com um excelente desempenho, especialmente no segundo semestre, ultrapassou sua projeção e fechou a temporada com 36 gols.

No amistoso, o jogador voltou a pisar no gramado do Maracanã, estádio onde marcou metade dos gols na temporada. Desde a reabertura do Maracanã, na metade do ano, o centroavante é o maior goleador do estádio.

“Aqui, graças a Deus, estou em casa, e fico feliz por retornar ao Maracanã. Tive uma identidade muito forte com o Maracanã. Aqui é minha casa, é a casa do Flamengo”, comentou Hernane.

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!