Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍTICA

Histórias voltadas para a moda

Histórias voltadas para a moda
24/05/2010 06:43 -


Maria Adelaide Amaral, apesar de inspirada em “Ti Ti Ti” e “Plumas e paetês”, novelas exibidas pela Globo nos anos 80, criou personagens inéditos para sua próxima novela das sete, também chamada de “Ti Ti Ti”. “As duas histórias são voltadas para a moda, mas não quero usar nenhuma modelo pronta. Acho mais interessante mostrar a construção de uma”, adianta a autora. Além disso, Maria Adelaide escolheu os dois folhetins pois era fã das produções e pretende se divertir durante o trabalho, já que terá de criar 200 capítulos para a trama. “Eu tinha de escrever uma novela. Desde 99 tenho feito minha carreira na Globo fazendo minissérie”, explica ela, que já escreveu 30 capítulos.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!