Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem agride policial e tenta matar rapaz de 24 anos

Homem agride policial e tenta matar rapaz de 24 anos
27/02/2011 15:12 - Rosana Siqueira e Evelin Araujo


Nereu Laranjeira Gutierres, de 53 anos, efetuou três disparos na direção de Antônio Zacarias Arce de Jesus, de 24 anos, após o rapaz ter esfaqueado no tórax o filho de Nereu nesta madrugada, por volta  das 3h30min, em Caracol (MS).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a briga aconteceu depois que os envolvidos saíram de um bar da cidade. A polícia foi chamada para atender a agressão ente o filho de Nereu e o rapaz, que foram socorridos e levados para o hospital local.

Após atendimento médico, Antônio foi retirado pela polícia pela porta dos fundos para evitar que fosse agredido mas Nereu acabou descobrindo onde o rapaz estava. Após lutar com o policial, ele conseguiu se desvencilhar e acabou sacando um revólver e disparando três vezes em direção a vítima, que não foi atingida.

Nereu foi levado para a delegacia e responderá por tentativa de homicídio.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!