Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Homem assassinado com dois tiros perto de bar da Vila Antunes

Homem assassinado com dois tiros perto de bar da Vila Antunes
17/02/2010 07:52 -


Aluízio Francisco Reis, de 43 anos, foi morto com dois tiros na cabeça, ontem à tarde, em frente de um bar na Vila Antunes, próximo ao Terminal Guaicurus, em Campo Grande. Segundo o proprietário do estabelecimento, situado na esquina das ruas Filomena Nascimento e Conde Peão, próximo ao Jardim Colibri, Aluízio frequentava o local há cerca de 20 ano, onde costumava tomar cerveja. Ontem, quando o proprietário do estabelecimento foi até a área interna do bar, ouviu barulho de um disparo. Ao correr para fora encontrou a vítima caída no chão. Segundo o dono do bar, que preferiu não se identificar, quando Aluízio já estava no chão, ainda foi atingido na nuca por mais um disparo. O autor, segundo a testemunha, subiu na garupa de uma motocicleta preta e fugiu. Alguns adolescentes que jogavam futebol em uma rua, próxima ao local do crime, afirmaram que viram dois homens passarem em uma moto Honda Strada, de cor preta, sendo que o passageiro, que seria o autor dos disparos, vestia uma jaqueta preta. O irmão de Aluízio esteve no local e afirmou que a vítima, que morava no Bairro Moreninha III, trabalhava com compra e venda de automóveis e que não tinha inimigos. Muitos parentes da vítima estiveram no local e ficaram abalados ao verem o corpo de Aluízio no chão. Até o fechamento desta edição, o autor do homicídio não havia sido capturado. Terenos Por outro lado, Roberto Augusto Costa, de 31 anos, foi assassinado a tiros por volta das 4 horas de ontem, em Terenos. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, houve uma briga generalizada no meio da praça onde acontecia uma festa popular de carnaval. Roberto e duas sobrinhas saíram da festa e se dirigiam para casa, quando, na Rua Pedro Celestino, foram surpreendidos por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os desconhecidos teriam se incomodado com as risadas da vítima e das sobrinhas, motivo pelo qual empurraram Roberto e atiraram contra ele. As duas sobrinhas dele teriam ficado em estado de choque.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!